quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LIBERE O PODER DO SANGUE DE JESUS NA SUA VIDA.


Eu cubro a minha mente e pensamentos com o Sangue de Jesus



Eu cubro minha casa e tudo que possuo com o Sangue de Jesus (Êx 12:13)



Eu derroto o inimigo pelo Sangue de Jesus (Ap 12:11)



Eu fui feita perfeita através do Sangue da eterna aliança (Hb 13:20-21)



Eu tenho ousadia para entrar no Santo dos Santos, pelo Sangue de Jesus (Hb 10:19)



Pelo Sangue de Jesus minha consciência é purificada das obras mortas, para servir ao Deus vivo (Hb 9:14)



Eu tenho a redenção (salvação, resgate, libertação, auxílio) pelo Sangue de Jesus, o perdão dos pecados de acordo com as riquezas da graça de Deus (Ef 1:7)



Eu tenho paz pelo Sangue de Jesus (Cl 1:20)



Eu recebo os benefícios do Sangue da (nova) aliança, pelo Sangue de Jesus (Mt 26:28)



Eu recebo cura e saúde pelo Sangue de Jesus



Eu recebo libertação pelo Sangue de Jesus



Eu recebo abundância e prosperidade pelo Sangue de Jesus



O Sangue de Jesus nos purifica de todos os pecados



Eu quebro o poder do pecado e da iniquidade na minha vida, pelo Sangue de Jesus (Hb 10:17)



Meu coração é aspergido e purificado pelo Sangue de Jesus (Hb 10:22)



Eu comando todos os meus acusadores a sair, através do Sangue de Jesus (Jo 8:10)



O Sangue de Jesus é aspergido sobre nossa alma através da pregação do Espírito Santo



Os benefícios do Sangue de Jesus:







Purificação







Perdão







Libertação







Redenção (comprar de volta)







Vida







Vitória







Acesso (ao Pai)







Totalidade (inteiro, solidez)





"Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário