sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Pe. Zezinho está internado após sofrer isquemia cerebral




Está internado desde a noite desta quarta-feira, 19 de setembro, o padre José Fernandes de Oliveira, conhecido Pe. Zezinho, cantor, compositor e professor de comunicação. Ele sofreu um isquemia cerebral e está hospitalizado em São José dos Campos (SP).

Em um comunicado divulgado por Paulinas Editora na tarde desta quinta-feira, o Pe. Zezinho está se recuperando bem, mas seguirá internado, para observação, sem previsão de alta.

Aos 71 anos, Pe. Zezinho atua como professor, apresentador de programas para televisão e rádio, além de intensa agenda de shows. Eventos que estavam marcados para o próximo final de semana, em Mossoró e em Natal (RN), foram cancelados.


Fonte: CNBB

Show com Padre Zezinho é cancelado



Padre Zezinho, compositor e cantor religioso
Foto: José Bezerra



O show com o cantor católico Padre Zezinho, marcado para o próximo domingo, 23, em Natal, foi cancelado. O motivo do cancelamento é que o padre foi acometido de uma estafa, em alto grau, está internado e, por recomendação médica, não poderá vir a Natal, realizar o show.

O evento tinha caráter beneficente. A renda seria destinada às obras de construção do Mosteiro das Irmãs Carmelitas Descalças, em Emaús. As monjas chegaram à Arquidiocese de Natal há pouco mais de dois anos e, desde então, residem em mosteiro provisório, situado também no bairro de Emaús.

A Arquidiocese de Natal apela para que as pessoas que compraram o ingresso do show, antecipadamente, doem o valor para a construção do Mosteiro. “Padre Zezinho não cobrou cachê para vir se apresentar, em Natal, uma vez que o dinheiro arrecadado com o show seria para as obras do Monteiro das Irmãs Carmelitas. Por isso, fazemos um apelo às pessoas que já haviam adquirido o ingresso, para que não queiram o dinheiro de volta, pois ele será doado às monjas e será empregado na construção da sede própria do Carmelo”, diz Monsenhor Lucas Batista, um dos organizadores do show.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário