segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Padre Assis fez visita ao juiz de Nova Cruz


O Pároco de Nova Cruz, Padre Francisco de Assis Inácio está conhecendo todo território da Paróquia da Imaculada Conceição. Com isso ele vem realizando e recebendo várias visitas de autoridades civis e militares. Na última quinta-feira, dia 31, o Pe. Assis visitou o juiz da comarca de Nova Cruz, Dr. Ricardo Henrique de Farias, responsável pela vara cível. Uma visita bastante agradável e muito proveitosa.

O Dr. Ricardo ao receber Pe. Assis agradeceu a visita do Pe. Assis e com muita satisfação recebeu em seu gabinete. Ao mesmo, o Pe. Assis também agradeceu o acolhimento do Juiz. "É muito agradável falar com o sr. Dr. Ricardo" falou Pe. Assis. 

Dr. Ricardo falou que está em Nova Cruz há 4 anos e pela segunda fez assume também a função de juiz eleitoral da comarca, 12ª zona eleitoral. Entre os vários assuntos abordados pelo Pe. Assis com Dr. Ricardo foi sobre as dificuldades enfrentada para combater o tráfico de drogas que assola os jovens novacruzense. Pe. Assis falou do projeto social desenvolvido pela Paróquia de Nova Cruz, Pastoral do Menor, instalada no Centro Pastoral do Catolé, onde é realizado um trabalho com jovens de Nova Cruz. 

Padre Assis procurou saber do juiz, Dr. Ricardo sobre o funcionamento da cadeia pública de Nova Cruz onde contém alguns detentos masculinos. Dr. Ricardo falou como são tratados os detentos naquele recinto. Já o Pe. Assis disse que vai visitar as instalações da cadeia pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário