terça-feira, 27 de março de 2012

DIVULGUEM A SAGRADA FACE DE JESUS

Olhar de Jesus

Este Olhar não incomoda nem assusta

É um chamado ao Amor, a cada criatura

Só o Meu olhar te ensinará a amar

E isto, ninguém no mundo poderá te dar

Olha-me com alegria e amor, proteger-te-ei de cada dor

Não adormece sem antes bem fixar o teu olhar no Meu

Falar-te-ão, Meus olhos, de um Amor perfeito e profundo


Fixa bem teu olhar no Meu e afasta-te do mundo...

Quero sussurrar ao teu coração tantas belas coisas em um único segundo

Fixando, profundamente, teu olhar no Meu

Encontrarás Amor, Perdão e Paz


Ao sair de casa, leva o Meu Olhar Bendito

Proteger-te-ei até que retornes ao lar

Não esqueças, em teu labor cotidiano, sê feliz e orgulhoso deste Olhar


Assim que tiveres guardado Meu Olhar em teu coração

Darás a teus irmãos, Amor, Perdão e Paz

Meu filho predileto, então, serás e teu coração encontrará a perfeição.

Na atualidade, muitas passagens sobre o Olhar de Jesus nos são reveladas. Deus derrama, como prometido, Seu Espírito Santo sobre a terra. Cegos, aqueles que não querem ver.


Jesus nos fala: Glorifica-Me, desejando-Me. (.......) Contempla-Me com o espírito, contempla-Me com o coração, contempla-Me com a alma. Eu dei-te o carisma de Me reconheceres; por isso, usa-o. Olha para Mim e sorri-Me; sorri-Me com amor; repara por aquelas almas que não Me sorriem nunca, mas vêm a Mim só pelos seus interesses. (p. 311, volume II, de A Verdadeira Vida em Deus, em
23/10/88).


Nenhum comentário:

Postar um comentário