terça-feira, 6 de março de 2012

CÚPULA DE SEGURANÇA VISITA ARCEBISPO DE NATAL

Comandantes militares em visita a Dom Jaime

Foto: José Bezerra

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, recebeu a visita das autoridades ligadas ao Governo do Estado, na sexta-feira, dia 02 de março, às 17 horas, em seu gabinete episcopal. Estiveram presentes o Sr. Secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha; o Comandante Geral da PM no Estado, Cel. Francisco Canindé de Araújo Silva; o Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Elizeu Dantas Lisboa; o Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva; e o Diretor Geral do ITEP, Dr. Nazareno de Deus Medeiros Costa.

Dom Jaime falou da alegria em recebê-los e, ao falar sobre segurança, disse que é adepto dos investimentos no trabalho preventivo. O Arcebispo aproveitou a visita para entregar ao Comandante Geral da PM e ao Comandante do Corpo de Bombeiros, ofícios enviados pela CNBB, agradecendo o apoio e o trabalho de segurança que as duas instituições prestaram, durante a realização do evento Bote Fé Natal, que constou da gravação de um DVD, em show na Praia do Forte, e a peregrinação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, eventos ocorridos no período de 10 a 12 de fevereiro, em Natal.

O Secretário de Segurança, Aldair da Rocha, falou de alguns serviços que a Polícia Realiza, entre as quais o programa de Polícia Comunitária. O Comandante Do Corpo de Bombeiros, Cel. Elizeu Dantas, falou sobre o PROERD, que trabalha com crianças visando a prevenção contra o uso de drogas. “Até hoje não temos notícias de nenhuma criança do PROERD com envolvimento com drogas”, disse o Cel. Elizeu.

No final, Dom Jaime agradeceu novamente a visita das autoridades e colocou a Igreja à disposição, naquilo que for de sua competência.



Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário