sexta-feira, 15 de julho de 2011

IMAGEM SURPREENDENTE DO PAPA JOÃO PAULO II EMBRACED POR MADRE MARIA

Recebi este da minha amiga Mary Murphy e queria compartilhá-lo com você.Não importa se a história ou a imagem é verdadeira, mas é certamente inspirador para muitos de nós, incluindo o bispo Wenski, de Orlando!


Deacon John John Deacon



Não sabemos por que João Paulo II quis esconder essa imagem durante anos. O Vaticano publicou esta foto recentemente, pela primeira vez. Esta foto foi tirada por um dos seus seguranças apenas quando o Papa foi atacado e foi caindo em sua Papamobil. Você pode ver a dor em seu rosto.

 Dê uma olhada na foto acima. Você pode ver Mãe Maria holding de João Paulo II em seus braços quando foi baleado em 1981.
 Isso aconteceu em 13 de maio de 1981.  Papa João Paulo II foi baleado quando chegava na Praça de São Pedro para falar com as pessoas que haviam se reunido ali.  Quando ele foi baleado, ele estava segurando o rosário, que ele sempre carregava. Quando ele caiu no chão, do nada, uma mulher correu para seu lado e abraçou-o. Que pic é mostrado acima. A imagem é dito ter sido tomada por uma das pessoas reunidas que estava ocupado tirando fotos Papa com sua câmera.  A mulher desapareceu tão depressa como apareceu.

O atirador foi preso na praça e sentenciado à prisão perpétua.  O papa ficou gravemente ferido, mas sobreviveu após a cirurgia e uma longa recuperação. . O fato surpreendente é que todas as balas passaram apenas após a sua vital órgãos internos. Quando ele se recuperou, finalmente, a primeira coisa que o Papa pediu foi o seu rosário. . Quando chegou em suas mãos, ele disse que se sentiu Mãe Maria dirigindo caminho das balas "através him.Sure, João Paulo II foi sempre o hábito de rezar o rosário regularmente.  Ele tuma vez disse: "A melhor oração que eu gosto é do Rosário".
. Joaquin Navarro Valls, que é o porta-voz um do Vaticano, disse que eles fizeram um monte de estudos para os anos da imagem incrível e, claro, sobre a qualidade do desenvolvimento do quadro, porque quando ele foi desenvolvido ninguém podia ver muito bem porque a imagem não era clara. . Finalmente, e depois de tantos controles e olhando e verificando por todos os especialistas em fotografia (ao redor do mundo), eles decidiram que não havia truques nele e hoje eles nos dão esse belo presente de nossa Mãe de Deus. Você pode ver a Mãe de Deus João Paulo II, segurando em seus braços. Direito bonito?

Eu não sei se você vai acreditar em mim ou não. Mas muitos fazem .. E entre aqueles que acreditavam, o bispo Thomas Wenski recriou a imagem em uma janela de vidro em sua residência na Flórida.Você pode ver  abaixo ...



Postado por e-mail a pártir do posterons deaconjohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário