quinta-feira, 16 de junho de 2011

SENHOR, SALVA-ME!


"Os apóstolos estavam assustados, mas Jesus
lhes disse: "Tranquilizai-vos, sou eu. Não tenhais
medo!" Pedro tomou a pálavra e falou: "Senhor;
se és tu, manda-me ir sobre as águas até junto de
ti!" Ele disse-lhe: "Vem!" Pedro saiu da barca e
caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus.
Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e,
começando a afundar, gritou "Senhor, salva-me!"
No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a mão,
segurou-o e lhe disse: Homem de poca fé, por que
duvidaste?" Apenas tinham subido para a barca, o
vento cessou. Então, aqueles que estavam na barca,
prostaram-se diante dele e disseram: Tu és verda-
deiramente o Filho de Deus"(Mt.14-28,32).

*
Peçamos diariamente:

Senhor, eu creio em Tí, mas aumente a minha Fé!
Santo Antonio, rogai´por nós!
São João, rogai por nós!
São Pedro,rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário