quinta-feira, 30 de junho de 2011

ABRAÃO E ISAQUE


Um dia em Berseba saiu, partindo para Moriá

Um velho levando um menino calado a

pensar!

Ninguém conhecia o mistério, seguia só os passos Seus,

Mas eles sabiam que o velho era amigo de Deus

o dia caia e então paravam para descansar

e na madrugada seguinte voltavam a andar

o velho Abraão sem temer

sabendo que Deus grande é

seguia ao encontro de Deus pra provar sua fé

Três dias passaram e então ali conseguiram chegar

No certo lugar onde a fé ele iria provar

Os servos ficaram e assim levando o menino ele foi

Deixando a certeza que os dois voltariam depois

Isaque seguia na frente, formoso até no caminhar

Quem sabe Abraão nessa hora começou chorar

Isaque perguntou meu pai: cadê o cordeiro onde está?

"Meu filho o cordeiro pra si DEUS proverá!

Proverá, Proverá...

Meu filho o cordeiro pra si DEUS proverá

Proverá, Proverá...

Meu filho o cordeiro pra si DEUS proverá

O velho Abraão preparou com todo cuidado o altar

Colocando a lenha em ordem pra o fogo pegar

Pegou o menino e amarrou deitou sobre o altar então

Estava bastante afiada uma arma na mão

O velho Abraão pela fé do plano de DEUS não fugiu

estava disposto a cumprir o que DEUS lhe pediu

Mas como ele o anjo bradou: Abraão, não faças nada ao

filho seu!

Por quanto agora eu sei que temes a DEUS!

Proverá, Proverá...

Irmão, a vitória pra ti DEUS proverá

Proverá, Proverá...

Irmão, a vitória pra ti DEUS proverá

Irmão, a vitória pra ti DEUS proverá

Irmão, a vitória pra ti DEUS proverá

Irmão, a vitória pra ti DEUS proveraaaá

Fonte: [by MarcusVoltolim]







Um comentário: