sábado, 14 de janeiro de 2017

Paroquianos de Nova Cruz prestaram homenagem ao Monsenhor Edilson Nobre



Na missa da segunda noite da festa de São Sebastião, 12/01, os fieis paroquianos prestaram homenagens aos ex-pároco e agora Monsenhor Edilson Nobre. Em nome da Paróquia da Imaculada Conceição e representando as pastorais, movimentos, serviços e irmandades, Robervanio Herveton leu uma mensagem parabenizando e agradecendo a Deus pela nomeação do para o bispo eleito da diocese de Oeiras-PI. 

"Nossa comunidade paroquial mais uma vez acolhe, e hoje de modo especial, louvamos a Deus pelo novo desafio que o leva a navegar para águas mais profundas: a passagem de padre para Bispo. Agradecemos ao Senhor pelo dom de sua nomeação. Aproveitamos para agradecer pelo serviço prestado a essa paróquia. É uma feliz coincidência, por que não dizer providência, que sua nomeação tenha ocorrido um dia antes de estar aqui conosco. Seja a sua presença entre nós um sinal de graça e de amizade, para que seu exemplo de serenidade e fé jamais desapareça nesta paróquia que nos deu tantos sacerdotes ao longo dos anos, Disse Robervanio. 

Ele finalizou a mensagem dizendo: Pedimos a Nossa Senhora da Imaculada Conceição e São Sebastião que o inspire sempre na missão. Que a Trindade Santa seja sua fortaleza e ânimo na luta por um mundo mais fraterno. Receba o carinho e o que há de melhor em nosso corações. "Como são belos os pés do mensageiro que anunciam a Paz, que anunciam o Senhor!"

No final o irmão dele Roniellison Alex tocou um música Sou bom Pastor, no saxfone e o ministério de música da RCC, acompanhado pela assembleia de fieis presente na igreja. 





Faixas em saudação ao Monsenho Edilson Nobre


Nenhum comentário:

Postar um comentário