terça-feira, 7 de junho de 2016

‘Mãe Aparecida’ visita Paróquia de São Pedro Apóstolo


A Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim, Natal, vai receber a visita da imagem peregrina da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A imagem chegará à Paróquia, em carreata, na noite deste domingo, 5 de junho, logo após missa, celebrada às 18 horas, na Catedral Metropolitana. No dia 6, no horário da manhã, a imagem vai ficar na capela do Colégio das Neves, e, á tarde, na Capela São Francisco, na comunidade Ocidental de Baixo. Às 17h30, ela será conduzida para a Capela Nossa Senhora Aparecida.

No dia 7, pela manhã, a padroeira do Brasil vai estar na Capela de São José e, à tarde, na Capela de Nossa Senhora da Salete. Às 18 horas, será conduzida para a Capela de Nossa Senhora da Conceição.

No dia 8, pela manhã, a imagem de Nossa Senhora Aparecida vai visitar a capela da Policlínica, no bairro de Alecrim. A partir das 12h30, ela retornará à Igreja Matriz, onde, às 18h, haverá recitação do terço. Depois, os fiéis conduzirão a imagem para a Paróquia de São João Batista, no bairro de Lagoa Seca.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário