quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TESTEMUNHO DE IRACILDA

Para mim, falar de Nossa Senhora é algo tão maravilhoso e sublime,
porque Ela está ao meu lado constantemente, nas horas de alegria,
nos momentos de agonia e de tristeza, Maria nunca me desampara.
Ela está sempre ao meu lado e ao lado da minha família. Creio nisto,
porque já recebí várias graças  através das mãos intercessoras de
Nossa Senhora. Eu propago a devoção do Santo Terço para que
através das mãos benditas de nossa Mãe do Céu, Maria Santíssima,
muitas graças e bênçãos aconteçam na vida de quem rezar o Terço.
Cada mistério contemplado é um ramalhete de rosas que oferecemos
a Nossa Senhora. Mãe de Jesus,  Nossa Mãe e Mãe da Igreja .
"Bendito seja o Sagrado Coração de Maria"

Um comentário:

  1. Q lindo visitar esse cantinho cheio de paz e amor.
    Parabéns ao casal Iracilda e Júnior por manter e divulgar o nome de Maria, nossa mãe!

    ResponderExcluir