segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A PALAVRA DE DEUS É O APOIO PARA O MEU DIA.

Com Cristo, eu fui pregado na cruz.
Eu vivo,mas não eu:
é Cristo que vive em mim.
Minha vida atual na carne, eu a vivo
na fé, crendo no Filho de Deus que
me amou e se entregou por mim.
(Gl 2,19-20).


Reflexão

A partir de hoje,
adote um novo estilo de vida.
Muitas vezes,
as pessoas preocupam-se em
conseguir grandes realizações,
mas se esquecem de observar
que a vida é feita de pequenas coisas.
Por isso, se houver algo
em suas atitudes ou palavras
que desagrade os demais mude!

Meditação

Nunca despreze as pequenas coisas
da vida, pois, a partir delas,
serão realizadas grandes obras.

Confirmação

"Sede, pois,imitadores de Deus
como filhos queridos. Vivei no amor,
como Cristo também nos amou
e se entregou a Deus por nós
como oferenda e sacrifício
de suave odor"
(Ef 5,1-2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário