segunda-feira, 21 de junho de 2010

PARA REFLETIR

Maria é para a Igreja motivo de alegria
e fonte de inspiração por ser a estrela
da evangelização e a mãe dos povos da
América Latina. Puebla,168
O Coração de Jesus é tão grande, tão
imenso, tão hospitaleiro,, que dentro dele
cabem o santo e o pecador, você e eu,
o mundo inteiro. Pe. Roque S.
O que espera de nós o mundo? Que
sejamos semeadores de amor. Raoul
Follerau
Rezei tanto pelo meu irmão inimigo que
já estou começando a amá-lo. François
Varillon
O pássaro busca um ninho. O homem...
um coração amigo. Salmo 62
Só ri das cicatrizes alheias quem nunca
foi ferido. Shakespeare
A minha benção protegerá as casa nas
quais se achar exposta e onde for vene
rada a imagem do meu Sagrado Cora-
ção. As pessoas que viverem e propa-
garem essa devoção terão seus nomes
inscritos para sempre em meu Sagrado
Coração. Promessa do Coração de Jesus
a Sta. Margarida Maria de Alacoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário