domingo, 13 de janeiro de 2019

Festa de São Sebastião tem nova programação



Em reunião realizada na manhã da quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, o Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, Pe. Aerton Sales, em comum acordo com as coordenações das equipes da Festa de São Sebastião 2019, decidiram alterar a programação da festa, em respeito ao falecimento do prefeito da cidade, Targino Pereira da Costa Neto, ocorrido no último dia 07. Portanto, será respeitado até a data da missa de sétimo dia do falecimento. 

A tradicional Festa de São Sebastião 2019 acontecerá de 14 a 20 de janeiro, somente com programação religiosa, ficando ADIADO toda programação sócio-cultural, como quermesse com funcionamento das barracas e atrações culturais durante os festejos.

A nova programação contemplará apenas os casamentos comunitários, marcado para dia 13, às 16h, na Igreja de São Sebastião, e o festival de prêmios, em nova data, dia 20, após a missa de encerramento.

A Paróquia informa ainda as missas dominicais para o próximo domingo, 13, às 7h30 e 19h30 na Igreja Matriz. Desde já, agradece a compreensão de todos os paroquianos e devotos de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário