domingo, 28 de agosto de 2016

Diáconos do Regional Nordeste 2 terão encontro de formação


Diáconos do Nordeste 2, no encontro realizado em setemvbro de 2015, no convento dos Franciscanos, em Lagoa Seca-PB, com presença do presidente da CND, Diác. Zeno Konzen. (Foto: José Bezerra)


A Comissão Regional dos Diáconos do Nordeste 2 (CRD NE2) realizará um Encontro Regional de Formação de Diáconos, Aspirantes e Esposas, de 23 a 25 de setembro deste ano, no Convento dos Franciscanos de Lagoa Seca (PB). O encontro começará com o jantar, no dia 23,  e terminará com o almoço, no dia 25. O tema da formação será “Vida e Ministério dos Diáconos – o Diácono Permanente,  homem da Família, do Trabalho e da Igreja”. O assessor será o Padre Aluísio da Silva Ramos, da Diocese de Nazaré (PE).

Poderão participar qualquer diácono e aspirante ao diaconato (aluno de escolas diaconais das dioceses do Regional) e  respectivas esposas. O encontro custará um investimento de R$ 200,00 por pessoa (R$ 400,00 por casal). O pagamento deverá ser feito no local do evento, ao chegar, na sexta-feira. Uma ficha de inscrição está sendo providenciada e brevemente chegará aos diáconos. Mas, para adiantar, quem quiser participar pode enviar, até o dia 15 de setembro, o nome completo e da esposa (se ela for) e o nome da Diocese para o e-mail do Presidente da CRD, Diácono João Gomes: diaconojoao@hotmail.com.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário