quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O DÍZIMO ALÉM DE SER UM GESTO DE PARTILHA, É UM GESTO DE GRATIDÃO A DEUS E A SUA IGREJA



Oferecendo o Dízimo, estou contribuindo para a obra de Deus.
Não é um pagamento, mas sim, uma ação de graças. Agradeço
a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim. Estou dando um
pouco para a sua obra. Não estou dando o que sobra. Estou
devolvendo aquilo que já é de Deus. "Dê cada um conforme o
impulso de seu coração, sem tristeza nem constrangimento.
Deus ama quem dá com alegria" (2Cor 9,7).

*
Dízimo e oferta são propriedades de Deus, os quais Ele
determinou que fossem usados para o sustento da Igreja.
"Todos os Dízimos da terra são propriedades do Senhor,
são coisas consagradas ao Senhor" (Lv 27,30). Portanto,
sejamos fiéis com nosso Dízimo e generosos em nossas
ofertas, expressando a Deus nossa fidelidade, amor e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário