quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O DEMÔNIO TEM-LHES MEDO E ÓDIO

-(...) Eu sou pra tí Mãe boa e ciosa, vigilante e terrível contra o maligno que
quer fazer-te mal. Mandarei os meus Anjos que hão  de guardar-te e
proteger-te de todo o perigo e de toda a insídia que o maligno te prepara(...)
Que todos os sacerdotes do meu movimento saibam quanto o demônio os
teme e odeia e quanto terão que sofrer com as suas insídias.
O maligno começou a entrever qualquer coisa. E enfurecer-se-á cada vez
mais; mas Eu estarei sempre com os meus sacerdotes para protegê-los e
defendê-los. Nem sequer um cabelo de sua cabeça será atingido, porque são
os meus filhos prediletos (Cf.Lc.21,18). Agora estou a formá-los e a desenvolvê-los,
para que sejam fortes e invencíveis na hora da batalha decisiva. Amo-os, guardo-os
no meu coração um a um, protejo-os e abençõo-os."

Nenhum comentário:

Postar um comentário