quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MINHA MENSAGEM DE NATAL PARA TODOS OS AMIGOS I VISITANTES DA GRUTA NOSSA SNHORA DA CONCEIÇÃO




Chegamos a mais um final de ano e a mais um Natal, quando as pessoas se confraternizam comemoram a chegada de um novo ano.

Muitos exageram nas comemorações e esquecem o verdadeiro sentido do Natal, que é a data de nascimento de Jesus Cristo, o Nazareno, o Salvador de toda a humanidade.

Mas isso muitos esquecem e ao invés de agradecer a grande bondade de Deus, com todos nós por nos dar a vida e o direito de viver livre, mesmo sem merecer tanto, porém ele deixa o caminho certo para que possamos seguir de maneira correta.

E como podemos fazer isso? É só procurar fazer sempre o bem à todos os nossos semelhantes, ou seja nossos irmãos, por sermos todos filhos de Deus, que não só nos dá a vida, mas também as condições de vivermos bem, com paz, união e o seu dom maior que é o amor entre todas as pessoas, sem fazer mal a ninguém e isso inclui não só os nossos semelhantes, mas sim a tudo que Deus deixou neste nosso grande mundo. Se assim agirmos teremos um mundo melhor para se viver e em cada Natal, poder abraçar o irmão e dizer-lhe que bom, estamos festejando o Nascimento do nosso mais importante irmão, ao chegar o novo ano, desejar de verdade um feliz ano novo.

Que neste Natal as bênçãos de Deus vindas através de Jesus desça sobre nós e principalmente nos que estão em caminhos diferentes para que sejam iluminados e voltem a seguir os ensinamentos por Ele deixados e no novo ano tenham uma vida melhor com fé no nosso Criador, no Salvador que veio ao mundo só para nos ensinar como podemos viver melhor, é só seguir rumo a Deus.

Felicidade no Natal e paz durante todo o ano que se aproxima.

SÃO OS VERDADEIROS VOTOS DO CASAL ' MATIAS JUNIOR E IRACILDA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário