quinta-feira, 22 de julho de 2010

MENSAGEM DO DIA

Reflexão

Uma das mais belas orações de confiança
é o Salmo23(22). Nele o salmista vê Deus
como  o pastor que cuida de suas olvelhas:
"O Senhor é o meu pastor, nada me falta.
Ele me fez descansar em verdes prados,
a água tranquilas me conduz.
Restaura minhas forças , guia-me pelo
caminho certo, por amor do seu nome.
Se eu tiver de andar por vale escuro,
não temerei mal nenhum, pois comigo estás.
O teu bastão e teu cajado me dão segurança.
Diante de mim preparas uma mesa
aos olhos de meus inimigos;
unges com óleo minha cabeça,
meu cálice transborda.
Felicidade e graça vão me acompanhar
todos os dias da minha vida
e vou morar na casa do Senhor
por muitíssimos anos".

Meditação

O Senhor cuida de você,
protegendo-o de todos os perigos.

Confirmação

"Tu és meu refúgio, me preservas do perigo"
(Sl 32,7a).



Nenhum comentário:

Postar um comentário