sábado, 16 de janeiro de 2010

ARREPEDIMENTO

Mãe santissima, Mãe piedosíssima conosco, não sou
digno de ser chamado teu filho, eu o confesso, sou pecador
demasiado grande, amargurei demais o teu dulcíssimo
coração; não mereço que, em teu coração, haja amor por
mim. Mas eu sei que, mesmo tendo perdido o ser de filho,
tu não perdeste o ser de Mãe, e de Mãe tão piedosa, que
espero recorrendo a ti, arrependido, não me rejeitarás.
Eis-me, pois, aqui, ó grande Mãe das misericórdias.
Arrependo-me de toda a minha vida, e peço perdão a tí,
e a teu santíssimo filho. Digna-te ser para mim uma boa
Mãe e eu proponho ser para tí um verdadeiro filho. Eu
viverei como filho, tu, assistes-me como Mãe, para que
eu tenha a sorte de salvar-me por meio de tí, minha cara
Mãe. Amém. - Fonte - (São Leonardo de Porto Maurício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário