quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SÚPLICA A NOSSA SENHORA


Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.

Um comentário:

  1. Parabéns Júnior e Iracilda por esta dedicação tão especial a Mãe de Deus e nossa mãe Maria Santíssima! Com certeza o céu se alegra com esta forma de agradecimento ao Senhor por todas as graças derramadas sobre vocês. Serví-lo através do Coração Imaculado de Maria!Está na casa de vocês, neste espaço tão lindo, é sentir um pedacinho do céu aqui na terra.
    Que através dos santos terços mensais, vocês consigam tocar cada vez mais os corações destas pessoas, destas famílias ,que dedicam algumas horas do tempo delas para rezar,pedir, agradecer...
    Que Deus e Nossa Senhora os abençoe, os guarde os proteja de todas as ciladas do inimigo e os conserve sempre assim, um casal amigo e dedicado as obras do Senhor, amém.
    Com carinho verdadeiro, Naelson e Cristiane.

    OBS: O Cenáculo com Maria também tem um blog, se vocês poderem visitar e adicionar na sua lista de blogs ficaremos muito agradecidos: (criscostanc.blogspot.com)

    ResponderExcluir