quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Dia da Imaculada Conceição: Missa das crianças marca programação desta manhã.





Na manhã desta quinta feira, 08 de Dezembro, a programação de encerramento das festividades alusivas à Imaculada Conceição, padroeira de Nova Cruz e de Lagoa D'anta foi marcada com a Missa das Crianças na Igreja Matriz celebrada pelo Padre Francisco Assis Inácio com a participação do Diácono Alexandre Corsino, oportunidade em que dezenas de crianças receberam os Sacramentos, do Batismo e da Primeira Eucaristia, conforme o caso.





Antes, às 5 horas da manhã aconteceu a caminhada penitencial com os fiéis pelas ruas da cidade. A programação seguiu após a Missa com a realização da adoração ao Santíssimo Sacramento e do Ofício de Nossa Senhora, que foi concluído ao meio dia com uma grande queima de fogos simultânea em todas as comunidades paroquiais.
A programação será concluída às 16 horas pela realização da tradicional procissão com a imagem da Imaculada que será conduzida pelas ruas de Nova Cruz e com a celebração da Missa de Encerramento na Praça da Matriz a ser presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, D. Jaime Vieira Rocha e concelebrada por padres convidados, para o qual são esperadas as presenças de centenas de fiéis de todas as comunidades da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário