quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Conselho Pastoral planeja atividades


Os conselheiros do Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta, estiveram reunidos no último sábado, 06 de agosto, no Salão do ECC. Na ocasião o pároco Pe. Francisco de Assis, prestou contas das finanças da festa da padroeira 2015, festa de São Sebastião 2016 e mês de maio 2016. Em seguida foram planejadas as próximas atividades previstas para serem realizadas na paróquia, começando pela Semana da Família, de 14 a 21 deste mês, em Nova Cruz a programação se estenderá até dia 28. A abertura será dia 14, com missa na Igreja Matriz, às 19h30. Durante o período serão realizados encontros nos setores e bairros utilizando o subsídio A Hora da Família.

Outra atividade será o Encontro Missionáriº, o do Vicariato Sul, dia 27 de agosto, no Centro Pastoral do Catolé, das 8h às 13, com representantes da paróquias do 8º, 9º, 10º e 13º zonal. O encontro terá como tema: Ação bíblica na vida missionária da Igreja, com assessoria do Pe. Ednaldo Virgilio. Foi planejado também a abertura do mês da Bíblia e do Dízimo, dia primeiro de setembro, com uma carreata, saindo da praça de São Sebastião, percorrendo algumas ruas até Igreja Matriz, onde haverá missa de abertura.

A reunião contou com a presença dos padres Francisco de Assis e Antônio Roberto, além das religiosas Filhas do Amor Divino e representantes de pastorais, movimentos e serviços. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário