domingo, 24 de abril de 2016

Pastoral da Comunicação vai lançar pacote para o 6º Muticom

Participantes do 5º Muticom, realizado em 2014, em Campina Grande (PB) (Foto: Cacilda Medeiros)


A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação vai lançar, em maio próximo, um pacote para o 6º Mutirão de Comunicação, do Regional Nordeste 2, que será realizado de 14 a 16 de outubro deste ano, em Recife (PE). O pacote incluirá transporte Natal / Recife/ Natal e hospedagem.

As inscrições para o 6º Muticom NE2 já estão abertas e podem ser feitas através da internet, no endereço: http://www.6muticomne2.com.br. A programação do evento constará de conferências, oficinas, seminários, atividades culturais e celebração eucarística. Entre os assessores de oficinas e conferencistas, estão Dom Leomar Brustolin, bispo auxiliar de Porto Alegre (RS); jornalista Gerson Camarotti, da Globo News; e o jornalista Moisés Sberdelotto, doutor em comunicação, de Porto Alegre (RS).

Os interessados em aderir ao pacote, para participar do 6º Muticom Regional, podem buscar mais informações com a coordenação da Pascom, na Arquidiocese de Natal, através do telefone (84) 3615-2800 ou do e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário