quarta-feira, 20 de abril de 2016

Paróquia Militar em Nova Cruz encerra festejos

A comunidade da Paróquia Militar Cristo Rei, situada no 8º batalhão de Policia Militar em Nova Cruz, encerrou nesta terça-feira, dia 19, os festejos do seu padroeiro Santo Expedito. A festa aconteceu entre os dias 15 e 19 de abril, e neste ano o tema refletido foi: "Como Expedito queremos ser hoje, instrumento da misericórdia divina para os irmãos".

Todos os dias da festa foram celebradas missas, sempre na quadra do próprio batalhão, com a presença do Vigário Paroquial militar Pe. João Batista Chaves, Pe. Antônio Roberto (vigário de Nova Cruz), Pe. Francisco de Assis (Pároco de Nova Cruz), Pe. Roberlan Roberto (Pároco de Brejinho) e do Pároco da Paróquia Militar Pe. Francisco das Chagas que presidio a missa de Encerramento.

Destaca-se a presença numerosa de fiéis participantes, sobretudo de militares do batalhão e suas familias. Com a coordenação do Ten. Cel. PM Genilton Tavares e alguns fiéis a festa ofereceu ainda serviço de bazar e lanchonete.

Neste último dia aconteceu a tradicional procissão com a imagem de Santo Expedito, percorrendo as ruas entorno do batalhão.e logo após a missa.

Confira as fotos do noiteiro de encerramento:














Fotos: Robervânio Heverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário