sábado, 2 de abril de 2016

Padres serão nomeados para novas funções





O Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha anunciou novas funções para alguns padres da Arquidiocese de Natal. Nesta segunda-feira (04), às 19h, haverá a criação da Área Pastoral de Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro da Redinha, zona norte de Natal, desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas e Sant’Ana, no Soledade II. Quem vai assumir a nova Área será o padre Mário Gomes, que estava na função de administrador paroquial da Paróquia de São Bento Abade, em Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

Padre Mário Gomes

Já no dia 11 de abril, às 19h, haverá a criação da Área Pastoral de Nossa Senhora da Saúde, em Boa Saúde, desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Serra Caiada. Quem vai assumir a Área será o padre César de Bessa, até então pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, de Ipanguaçu.

No dia 18 de abril, o padre Antonio do Vale, então pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, de Afonso Bezerra será transferido para Ipanguaçu. A posse acontecerá na Igreja Matriz, às 19h. Encerrando as transferências, no dia 28 de abril, o padre Francisco Clodoaldo, então vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas, assumirá a Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Afonso Bezerra. A posse será realizada às 19h, na Igreja Matriz.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário