sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pascom organiza pacote para o 3º Muticom RN

Coordenadores diocesanos da Pascom em reunião de preparação para o 3º Muticom
(Foto: Ezilda Batista)


A coordenação da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, organizou um pacote para facilitar a participação de agentes paroquiais da Pascom e de outras pessoas no 3º Mutirão Estadual de Comunicação, que acontecerá de 24 a 26 de abril, na cidade de Caicó. 

O pacote, dividido em três parcelas, inclui inscrição no evento, hospedagem e transporte. Os interessados devem procurar a sala da Pascom, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. O 3º Muticom RN terá como tema: “A comunicação interpessoal na era digital” e contará com uma programação com palestras, oficinas e seminários. O tema principal será abordado através de uma palestra, na abertura do evento, proferida pelo Padre Manoel Filho, da equipe da Pascom, da Arquidiocese de Salvador (BA). No sábado, dia 25, serão oferecidas oito oficinas, como Gestão e Comunicação na Igreja, Leitura Crítica da Comunicação, Rádio e roteiro para programas, Comunicação Pessoal e Grupal, Pastoral da Comunicação, entre outras. No domingo, a programação constará de missa e de dois painéis.

O primeiro  Mutirão Estadual de Comunicação foi realizado no ano de 2010, em Natal, e o segundo aconteceu em 2012, em Mossoró.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário